Please wait...

Relato Travesti Hanna Marks - a minha segunda experiência com travestis.


RELATO TRAVESTI ESPAÑA: Hanna Marks - a minha segunda experiência com travestis.
Autor: Lone_Ranger

Antes de mais quero agradecer a Taiaka a mensagem de boas vindas que recebi.
Encontrei o foro quando buscava a cidade onde Hanna estava. Fiquei pois a saber que tão cedo ela não virá a Portugal. Triste

Lamento não poder escrever em espanhol esperando que entendam um pouco de português e lamento também não ter muitas experiências para escrever já que Hanna foi somente a minha segunda experiência com travestis.

Para começar o melhor é mesmo escrever sobre o meu encontro com Hanna, que foi o encontro mais frustrante que tive.

Pois bem, depois de ver as suas fotos decidi tentar marcar. Telefonei e atendeu alguém muito simpática e bem disposta e desde logo decidi que iria ao seu encontro. Chegado ao seu apartamento encontrei um monumento à luxuria, bonita e com um corpo impressionante.
Logo de entrada encostou-me à parede enfiando-me a lingua boca dentro, quando consegui reagir entrámos numa batalha de beijos agarrando-nos e empurrando-nos um ao outro contra a dita parede. Quando ela se ajoelhou para engolir o meu membro eu pensei inocentemente que tinha vencido. Estava muito enganado, ela chupou e engoliu-o todo vezes sem conta, puxou-me para a cama e continuou a deliciar-me com aquela boca. E foi na cama que tomei consciência de que tinha perdido a luta, não me consegui conter e jorrei tudo o que tinha com toda a força em todas as direcções. Percebi que era este o meu fim quando ela o meteu de novo na boca o que resultou na minha morte mental.
A frustração foi enorme, tendo eu aquela fera deitada ao meu lado já nem um milagre iria fazer com que conseguisse fazer uma pequena parte de tudo o que imaginei fazer com ela.

Dois dias depois ela voltou para Barcelona e nunca mais tive a oportunidade de me vingar e de tão requisitada que é por Espanha...


Publicado el May 31, 2016 at 12:00 am

Relatos Travestis Bilbao: Hanna Marks - a minha segunda experiência com travestis.


 Travestis Bilbao  Hanna Marks - a minha segunda experiência com travestis.